sábado, 2 de fevereiro de 2013
Revenge - Recomendo
"Infinity times Infinity"
Na primeira vez que eu ouvi falar de Revenge foi muito rápido mas guardei na memória, foi alguma reclamação do hiatos da série.
Como estamos na época de hiatos em praticamente todas as séries (incluindo as séries que eu curto) e a primeira temporada de Revenge completa tava lá discretamente no seu canto e disponível... Why Not?
Então antes de começar a assistir o piloto de Revenge eu acessei o site de séries e filmes de costume para procurar resenhas sobre a série; sim, eu não resisto a uma resenha... E sim, tinha resenhas de Revenge; bom sinal.
O Piloto da série já começou com clima de conspiração, gostei, e a cada momento ficava mais interessante.
Enquanto eu estava me divertindo com as tensões da 1ª temporada, a Sony passava o comercial da chamada da 2ª temporada de Revenge e no comercial eles fizeram uma comparação com nada mais nada menos que Avenida Brasil, sim a novela do OI OI OI... Eu nunca assisti essa novela mas como eu sou adepta do uso de rede sociais como qualquer ser humano normal com acesso a internet, eu meio que acompanhava involuntariamente com tantos posts, comentários e compartilhamentos que as pessoas faziam durante essa novela.
Nota-se que pela repercussão devia ser boa e cheia de reviravoltas, pelo que eu sei a protagonista Nina com sua nova identidade volta após anos para se vingar de quem arruinou sua vida e de seu pai que faleceu e ela também tenta reviver uma paixão do passado certo?!
Bom eu também acabei de descrever a historia de Revenge.
É claro que historias de vinganças e novas identidades não são lá muito originais, mas até fugir do cliché se tornou o novo cliché então acho que devemos levar mais em conta como a historia é contada.
Tirando alguns pequenos exageros a la novela mexicana mas nada que comprometa a qualidade, Revenge é uma série muito boa. Recomendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário